A imagem está soberba! Como desta vês deixas-te apenas a imagem, deixando nas reticências a tua “divagação”, tomei eu a liberdade de divagar um pouco :)
Como uma gota! entra num novo meio físico obrigada pela gravidade, as nossas vidas encontram-se a entrar em novos desafios adversos da constante sinergia da realidade. Por acção/reacção; obstáculos, adaptações, reacções e aceitações, impulsões, … surgem! Tal como a gota se ajusta ao novo meio, parte de nós, enquadra-se melhor e aprofunda-se no novo meio (realidade); contudo outra parte, fica temporariamente a “chapinhar” até se ajustar ao novo meio (realidade). E tal como a gota! ... Quanto maior a velocidade de transição na mudança, maior é a quantidade de nós a “chapinha” até se acomodar na nova realidade. Tal como a gota! ... O que é certo, é que por muito que “chapinhemos” ou por muito que demoremos, seremos sempre absorvidos pela nova realidade. O tempo e as partes dependerão em muito da nossa capacidade/estado de espírito…
1 comment:
A imagem está soberba!
Como desta vês deixas-te apenas a imagem, deixando nas reticências a tua “divagação”, tomei eu a liberdade de divagar um pouco :)
Como uma gota!
entra num novo meio físico obrigada pela gravidade,
as nossas vidas encontram-se a entrar em novos desafios adversos da constante sinergia da realidade.
Por acção/reacção; obstáculos, adaptações, reacções e aceitações, impulsões, … surgem!
Tal como a gota se ajusta ao novo meio,
parte de nós, enquadra-se melhor e aprofunda-se no novo meio (realidade); contudo outra parte, fica temporariamente a “chapinhar” até se ajustar ao novo meio (realidade).
E tal como a gota! ...
Quanto maior a velocidade de transição na mudança, maior é a quantidade de nós a “chapinha” até se acomodar na nova realidade.
Tal como a gota! ...
O que é certo, é que por muito que “chapinhemos” ou por muito que demoremos, seremos sempre absorvidos pela nova realidade.
O tempo e as partes dependerão em muito da nossa capacidade/estado de espírito…
Post a Comment