Sunday, December 11, 2011

enfeites novos

continuo à procura do que me faz bem à alma... regressei ao crochet e à costura. a máquina velha da minha mãe está, finalmente, a funcionar bem, o que me permite coser e coser e coser... cheia de gosto. amanhã tiro os enfeites antigos da árvore de Natal e vou vesti-la com roupas novas, feitas por mim.



coração vermelho em crochet com lã vermelha, em ponto baixo. só custa o primeiro...



árvore e coração em tecido, floco de neve em crochet com lã branca e fofa.

3 comments:

Porfirio Silva said...

Ser artista é outra coisa!

Cláudia said...

ai que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, são tão bonitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na vitrine said...

Ai que lindos!!!Eu tenho pena de não ter máquina de costura e não saber costurar!!
O floco de neve está tão fofo:)
Eu dediquei-me ao croché nos últimos meses, já não o fazia desde miúda, tem sido uma aventura com as agulhas;)

Ah, quero agradecer-te o comentário simpático no meu blog, és muito bem vinda!

Desejo-te um Ano Novo cheio de felicidade, amor e bons projectos
beijinhos