Wednesday, June 20, 2007

ternura


Todos os anos, na passagem de ano, um dos meus propósitos para o ano seguinte é de dizer a todos os que amo que os amo. Porque saber é diferente de sentir, e há dias em que saber-nos amados não basta. Há dias em que é preciso que alguém nos mergulhe em ternura e nos diga "amo-te!" ...
Tenho falhado. Não porque não sinta amor, mas porque a boca cala aquilo que o coração grita. Mas agora começa a fazer-me falta dizer, começa a fazer falta sorrir e, olhos nos olhos, dizer "amo-te!". E sei que a alguns tem feito falta que eu diga, que eu mostre, que eu faça com que o mesmo ar que respiramos transporte os sons...a... mo...te...
Hoje apeteceu-me até escrever aqui o nome de todas as pessoas que amo. Mas ia ficar um texto muito, muito grande... E cada pessoa que amo é tão única, tão especial...

No comments: