Wednesday, July 4, 2007

arrumações


Kandinsky, Pleasures

Hoje tomei uma decisão importante.
Decidi arrumar o que andava por cima das mesinhas de cabeceira no meu quarto. Os livros e as revistas. Quando arrumo as leituras, arrumo também um bocadinho o meu sótão interior. E está mesmo a precisar de organização…
Por lá andavam cinco números da “Colors”, quatro números da “National Geographic”, um Dicionário de Língua Portuguesa e outro de Inglês-Português, “O Cemitério de Pianos”, de José Luís Peixoto, “A Profecia Celestina”, de James Redfield, “O Tecido do Outono”, de Alçada Baptista, “A Conspiração”, de Dan Brown… Destes, deixei os dicionários, e o resto arrumei.
Mas ainda ficaram por lá algumas obras que vou lendo, relendo, misturando… e que me vão enchendo de coisas boas: “Assim Falava Zaratustra”, de Nietzsche; “Siddhartha”, de Hermann Hesse; “O Riso de Deus”, de Alçada Baptista; “De Amor e de Sombra”, de IsabelAllende e “Hoje não”, de José Luís Peixoto.
Como não me bastava o que já tinha por cá, fui à Biblioteca Municipal e trouxe “O Movimento do Mundo”, de Nuno Júdice.
Ainda estou um bocadinho desalinhada. Mas sabe bem assim…

1 comment:

Juliana said...

Tantos livros fantásticos. Eu agora só tenho tempo para umas linhas do "Viagens- Sul" d Miguel Sousa Tavares. Vai chegando...