Wednesday, July 18, 2007

esfera



Por sinal, essa esfera que me tentava sem me olhar,
Nada mais era do que um som
Que me levava a tentar fugir de ti… sair de ti…
Uma vez mais, sem saber porquê,
Desisti para te dizer:
Não dá mais, quero mais…
Se não for assim,
Esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais!
Mais, mais…
Quero mais…
Mais, mais…
Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais…
Só assim dá para mim conseguir que não doa mais,
Que me deixes ir,
Que me libertes de ti, que não me faças sentir,
E eu não quero cair, não me posso entregar
Sem que percebas que não podes julgar,
E eu quero tentar, poder acreditar
Que o aperto cá dentro
Um dia vai acabar,
E o monstro em mim, não irá sucumbir,
Não desfalece por não conseguir
Que olhes para mim, que me faças existir,
Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais…
Mais, mais...

Pedro Khima


1 comment:

Filipe Silva said...

Atrasado, mas com muito prazer aqui estou a ver os espectaculares post’s por ti colocados…
Não resisti ao ler e sentir o que tanta gente já sentiu, sente e sentirá, tal como o autor desta música transmite e muito bem….
O estar perto de alguém que nos faz extravasar de sentimentos espantosos!...
mas o não poder partilhar de forma desmedida…
transforma-os em sentimentos penosos…

Magnífico.
Um e-beijo à “Bloguista”.